Como Montar um Negócio na Internet de Forma Gratuita

Como Montar um Negócio na Internet de Forma Gratuita

Aprenda Como Montar um Negócio na Internet de Forma Gratuita.
Olá, muitos que estão começando agora ou a pouco tempo sempre me perguntam se existe uma forma de como montar um negócio na internet de forma gratuita?

A resposta é sim, mas como eu faço isso?, por onde eu começo?, quais as ferramentas que eu devo utilizar para começar o meu negócio online?, essas questões nós vamos ver agora, então vamos direto ao ponto, primeiramente para abrir o seu entendimento você vai precisar de;
  • Escolher o seu nincho de mercado em que vai trabalhar
  • Escolher um produto relacionado ao seu nincho de mercado
  • Uma ferramenta de E-mail Marketing e Auto-responder
  • Página de captura (Landing-Page ou Squeeze-Page)
Depois de ter executado os dois primeiros passos acima, nós vamos executar o terceiro passo, porém eu tenho uma boa notícia pra te dar; eu vou disponibilizar pra você um curso de Auto-responder e E-mail Marketing GRÁTIS onde eu vou ensinar passo a passo como;
  • Criar a sua conta grátis
  • Configurações Básicas
  • Auto-responders
  • Formulário de Inscrição
  • Squeeze-Frame
  • Mensagem Avulsa
  • Gerenciamento de prospéctos
Inclusive aqui no blog, eu fiz uma postagem sobre como personalizar um formulário de captura que faz parte do curso.

E o quarto passo é a página de captura aonde você vai capturar o nome, e-mail ou os dois juntos para fazer parte da sua lista de contatos.
Ter uma ferramenta de E-mail Marketing e Auto-responder é de extrema importância para seus negócios online, sem ela muito provavelmente seu negócio não vai pra frente.

Acompanhe o vídeo abaixo para você ter uma ideia 


O link citado no vídeo esta logo abaixo


Espero ter ajudado você a entender os conceitos sobre como montar um negócio na internet.

Um Grande Abraço e Até a Próxima

Rafael Manoel

Artigos Populares